Domingo, 19 de Novembro de 2017
Aposentado de 70 anos é preso em flagrante por estupro
13/11/2017 as 19:50 | Araçatuba | SBT Interior
Um aposentado de 70 anos foi preso em flagrante acusado de estupro, em Araçatuba, neste fim de semana.

Segundo informações da polícia, os casos aconteceram no bairro Jardim Novo Paraíso, neste domingo (12). Duas crianças do sexo feminino, uma de cinco e outra de sete anos, foram abusadas pelo aposentado pelo menos duas vezes.

O primeiro abuso aconteceu na quarta-feira (8) e o outro no domingo. Elas foram obrigadas a passar a mão no órgão genital do criminoso.

A mãe das vítimas contou à polícia que o autor é amigo da família e morava na mesma casa com as vítimas. Ele ajudava, inclusive, a cuidar das meninas e teria se aproveitado da amizade para cometer o crime.

As vítimas passaram por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para saber se houve penetração, mas o resultado ainda não foi divulgado. Após ser questionado, o aposentado confessou o crime.

O delegado plantonista deu voz de prisão em flagrante contra o autor após as provas coletadas. Se condenado, o idoso pode pegar e oito a 15 anos de prisão. As crianças passam bem.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com