Domingo, 19 de Novembro de 2017
Prefeito e secretária da Junta recebem prêmios de destaque
Adilson e Keila receberam certificados entregues pelo Ten. Cel Anibal, chefe da 5ª CSM, e pelo 1º Ten. André Luis Ferreira da Silva, Delegado da 18ª DSM
11/11/2017 as 11:13 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Certificados de honra ao mérito foram entregues em cerimônia realizada pela 5ª Circunscrição de Serviço Militar, em Ribeirão Preto
A 5ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM) realizou, na última quinta-feira, 09 de novembro, na cidade de Ribeirão Preto, a cerimônia de entrega de certificados para os prefeitos e colaboradores do Serviço Militar destaques no ano de 2017.

Na oportunidade, o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, que também é presidente e responsável pela 185ª Junta de Serviço Militar (JSM) do Município, recebeu o prêmio de prefeito destaque do ano entre as 18 cidades abrangidas pela 18ª Delegacia de Serviço Militar (DSM) de Votuporanga.

Além do prefeito Adilson, a Secretária da 185ª JSM de Valentim Gentil, Keila do Carmo Brito, também foi premiada como destaque de 2017 entre os secretários das Juntas de Serviço Militar da Comarca.

O prefeito e a secretária da JSM de Valentim Gentil receberam os certificados de honra ao mérito, em reconhecimento aos serviços prestados em prol do Serviço Militar, das mãos do Tenente Coronel Anibal Silva Batista, chefe da 5ª CSM de Ribeirão Preto, e do 1º Tenente André Luis Ferreira da Silva, Delegado da 18ª DSM de Votuporanga.

A Junta de Serviço Militar é responsável por realizar os trabalhos relativos ao alistamento, preparo e execução da mobilização e controle da reserva, além de emitir a segunda via de documentos, declarações e certidões, bem como assegurar ao cidadão a regularização de sua situação perante o Serviço Militar.

Em Valentim Gentil, a 185ª JSM funciona no prédio do Paço Municipal, com móveis, materiais e pessoal disponibilizados pela Prefeitura, e está subordinada à 5ª CSM (Ribeirão Preto), por intermédio da 18ª DSM (Votuporanga).
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com