Quinta, 25 de Abril de 2024

Foragido da Justiça é preso com drogas em Votuporanga

22/10/2017 as 23:31 | Votuporanga | Votuporanga Tudo
Durante patrulhamento de Força Tática na noite de sábado (21/10) pelo bairro Jardim Palmeiras II, a equipe de Força Tática da PM de Votuporanga, composta pelo Sgt PM Freitas, Cb PM Thiago, Sd PM Edwaldo com apoio da equipe Rocam pela viatura 16315 Cb Robson e Cb De Paula depararam com um indivíduo em atitude suspeita no quintal defronte uma casa na Av. Antônio Alves da Silva.

Ao avistar a aproximação da polícia, ele tentou fuga adentrando sua residência, ato contínuo foi abordado ainda, na busca pessoal foi localizada com ele um papelote de maconha embalado pronto pra venda, pela abordagem o indivíduo foi reconhecido pelos policiais por diversas práticas criminosas onde já esteve apreendido quando menor por prática de homicídio, trafico de drogas, e cumpria pena de roubo, quando após a última "saidinha" de ano novo da penitenciária de Val Paraíso, não mais retornou situação em que encontrava-se procurado da justiça.

Durante a busca domiciliar foram localizados dois "tijolos" prensados de maconha, porções da mesma droga já fracionadas e embaladas para a venda, apetrechos para manipulação das drogas bem como grande quantidade em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por Tráfico de Drogas sendo G.A.G. 20 anos, conduzido à Central de Flagrantes, onde foi ratificada a prisão em flagrante, sendo recolhido à cadeia de Santa Fé do Sul-SP.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com