Quinta, 25 de Abril de 2024

Réver é sonho de consumo do Corinthians para 2018

21/10/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Praticamente garantido na Copa Libertadores da América de 2018, o Corinthians já trabalha nos bastidores para reforçar o seu time para tentar buscar o bicampeonato.

Com a nova filosofia de não fazer loucuras na procura por jogadores, o Timão geralmente monitora jogadores em término de contrato, mas tem sonhado ultimamente com Réver, já que Pablo segue com situação indefinida.

Réver pertence ao Internacional e está emprestado ao Flamengo até 2019. O jogador vem sendo um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro e dificilmente seria liberado para atuar em uma outra equipe. O Corinthians fica atento a situação e pode fazer uma proposta no final do ano. No momento, porém, só existe um interesse.

Hoje, Balbuena e Pedro Henrique formam a dupla titular do Timão. Pablo tomaria a vaga da jovem promessa corintiana, mas vem sofrendo com lesões. Curiosamente, nos bastidores, o Corinthians tenta definir de uma vez a compra do jogador junto ao Bordeaux.

O Corinthians teria que pagar 3 milhões de dólares ao time francês, mas não quitou o débito e pode perder o jogador. O Cruzeiro aparece como um dos interessados.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com