Sábado, 20 de Abril de 2024

Palmeiras demonstra interesse por Juninho Capixaba, do Bahia

21/10/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O Bahia tem mostrado no Campeonato Brasileiro que tem jogadores promissores. E o fato tem atraído os olhares de outros grandes clubes do país. O Palmeiras, por exemplo, que já demonstrou interesse por Zé Rafael, agora, quer o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

O setor é uma das posições carentes da equipe. Como Egídio, com contrato até dezembro, não deve renovar, o Palmeiras corre atrás de opções. Uma delas é Victor Luis, que vem sendo um dos destaques do Botafogo. Ele pertence ao Verdão e deve retornar para a próxima temporada.

Agora, para ter Juninho Capixaba, o Palmeiras terá que investir, pois o jogador não será liberado tão facilmente pelo Bahia. Ele teve sua estreia na equipe profissional em 2015, quando o então treinador Sérgio Soares o escalou na partida contra o Santa Cruz, pela Série B de 2015. Em 2016, fez parte do grupo que conseguiu o acesso à Série A e em 2017, conquistou a Copa do Nordeste.

O Verdão vai em busca de reforços pontuais para tentar buscar a Libertadores da América, sonho de consumo da diretoria, isso caso confirme a vaga via Brasileirão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com