Quinta, 18 de Abril de 2024

Torcedores partem para cima e pressionam o Santos em Congonhas

21/10/2017 as 09:52 | Brasil | Da Redaçao
A volta para casa não foi das mais fáceis para o Santos.

Após o empate, por 1 a 1, diante do Sport, na Ilha do Retiro, os torcedores alvinegros foram até o Aeroporto de Congonhas protestar contra a agremiação que desembarcava para sair rumo à Vila Belmiro.

Lucas Lima, que teria assinado um pré-contrato com o Palmeiras, Zeca, alvo constante de críticas, e Kayke, este desperdiçou uma grande chance no final do jogo diante do Sport, foram os principais alvos dos torcedores.

O clima no aeroporto chegou a esquentar. Membros da torcida organizada chegaram a partir para cima dos jogadores, mas acabaram sendo contidos por seguranças e pelo próprio zagueiro David Braz, que entrou na frente dos companheiros.

Após o incidente, a bola para casa foi mais tranquila. Os jogadores se reuniram com a diretoria e pediram a permanência de Levir Culpi. Modesto Roma acabou atendendo, deixando um clima mais leve na Vila Belmiro, que amanheceu pichada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com