Domingo, 19 de Novembro de 2017
Jovem é morto a tiros na saída de baile funk
21/10/2017 as 09:41 | Votuporanga | Votunews
Um jovem de 19 anos de idade, foi morto a tiros após a saída de um baile funk em salão localizado na avenida Prestes Maia, na madrugada deste sábado, em Votuporanga.

O crime aconteceu por volta das 4 horas, no cruzamento da avenida Prestes Maia e a rua Ercole Sereno e mobilizou as equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga, as polícias civil e Militar.

O rapaz atingido pelos tiros foi identificado como sendo Guilherme de Oliveira, e morreu no local do crime. De acordo com informações, um rapaz em uma motocicleta chegou próximo a vítima e fez diversos disparos de arma de fogo. Na calçada próximo ao salão social haviam outras pessoas também. Após cometer o crime, o acusado evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

O delegado de Polícia Thiago Pereira, esteve no local do crime para registrar a ocorrência de homicídio e a equipe da Polícia Científica levantou provas que possam chegar ao autor dos disparos. Após cinco meses sem homicídio, Votuporanga acorda com mais esse crime bárbaro.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com