Quarta, 24 de Abril de 2024

Gilmar Gimenes busca equipamentos para Polícia Científica

21/10/2017 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
O deputado estadual Gilmar Gimenes esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública, onde foi recebido pelo secretário Mágino Alves Barbosa Filho, para encaminhar solicitação de equipamentos móveis para as novas instalações das Equipes de Perícias Criminalísticas e Médica Legal de Fernandópolis.

A nova sede, que é locada pela prefeitura, conta com aproximadamente 420m² de área, é totalmente adequada aos serviços e já está em funcionamento a cerca de um mês.

“Um grande passo para o atendimento das demandas foi alcançado, porém, as equipes não contam com móveis e utensílios suficientes para a comodidade do trabalho”, adiantou o deputado, justificando seu empenho junto à secretária.

No novo imóvel, o número de salas aumentou de 9 para 15, além de sala de espera para o IC e IML, e os alojamentos masculino e feminino.

Dentre os materiais pedidos, estão armários, cadeiras, computadores, mesas para trabalho, móveis para os alojamentos, máscaras respiratórias, entre outras.

Segundo Gilmar Gimenes, o secretário foi muito receptivo às solicitações, demonstrando ser possível atender a demanda. “Durante nossa reunião, o secretário ligou imediatamente para o superintendente da Polícia Técnico Científica de São Paulo, Ivan Dieb Miziara, pedindo que fosse feito um contato com as equipes em Fernandópolis, para dar andamento na questão”, adiantou.

Mesmo diante da presteza no atendimento junto aos órgãos estaduais, o deputado Gilmar Gimenes permanece acompanhando o todo o processo, para que as necessidades sejam rapidamente supridas. “O mais importante é a população ser bem atendida e os profissionais terem todas as condições para desempenharem com eficiência suas funções”, resumiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com