Sábado, 20 de Abril de 2024

Acesso ao Distrito Industrial 6 está pronto para receber asfalto

20/10/2017 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis concluiu na semana passada os trabalhos de terraplanagem, limpeza e preparação da nova marginal que dará acesso ao novo Distrito Industrial 6 em Fernandópolis.

Foram alguns meses de trabalho com poucos recursos e praticamente sem maquinário devido o estado precário dos veículos. A Prefeitura também deixou de gastar aproximadamente R$ 450 mil reais com a terraplanagem, após encarar o trabalho com mão de obra própria.

O local está apto para receber a pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e galerias, abrindo o caminho para o desenvolvimento da zona sul da cidade com a implantação do novo Distrito Industrial. A empresa vencedora da licitação e fernandopolense e já executa outros serviços de pavimentação no bairro Jardim Ipanema.

A Construtora Villarinho terá um período de quatro a seis meses para concluir a obra e entregar o local disponível para a municipalidade. A obra também beneficiará famílias rurais que moram naquela região e tinha apenas a antiga estrada da Boiadeira como acesso.

O recurso é proveniente de um convênio com o governo do Estado de São Paulo que liberou a verba que chega próximo a R$ 1 milhão.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com