Quinta, 18 de Abril de 2024

Representantes da UNIFEV visitam Unesp de Araraquara

Na ocasião, grupo também conheceu o programa de pesquisa em Ciências da Educação da universidade
20/10/2017 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva, o gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Prof. Dr. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, a coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Regina Simioli, a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza e a coordenadora do Núcleo de Avaliação Institucional (NAI), Profa. Dra. Daniele Cristina dos Santos Bofo estiveram, na última semana, no núcleo de Ciências da Educação da Unesp - campus Araraquara.

Na ocasião, os representantes do Centro Universitário de Votuporanga participaram de uma reunião sobre uma possível parceria entre as instituições, que poderá resultar em publicações dos docentes da casa em duas revistas científicas da universidade pública.

Durante o encontro, os educadores locais, acompanhados pelos coordenadores do núcleo, Prof. Dr. Ricardo Ribeiro e Prof. Dr. Sebastião de Souza Lemes, também conheceram o programa de pesquisa e as publicações desenvolvidas naquela unidade.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, a discussão foi muito proveitosa e será analisada pela reitoria. "Se a parceria for firmada, além de publicações na área educacional, os nossos docentes ainda serão incentivados a ingressar nos programas de mestrado e doutorado da Unesp", contou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com