Sábado, 20 de Abril de 2024

Corinthians interrompe negociações com atacante do Avaí

19/10/2017 as 13:35 | Brasil | Da Redaçao
Depois de ficar muito próximo de assinar contrato, o Corinthians voltou atrás e interrompeu as negociações com o atacante Júnior Dutra, do Avaí.

O jogador dividia opiniões dentro da diretoria, mas estava dentro da realidade financeira do clube. Com 29 anos, ele é revelado nas categorias de base do Santos, mas já jogou no Atlético-PR, Santos André e Vasco, além de passagens pelo futebol internacional.

Seu vínculo com o Avaí vai até dezembro e o Corinthians queria assinar um pré-contrato até 2019, mas a demora para uma definição entre os representantes do jogador irritaram a diretoria alvinegra. Os empresários Carlos Corsini e Diego Cecconi foram os escolhidos pela família de Júnior Dutra, que também gerencia a carreira do jogador, para cuidar da transação.

O Corinthians queria contratar Júnior Dutra para ser o reserva de Jô. O empresário Carlos Corsini chegou a trocar minutas de contrato com o gerente de futebol do time alvinegro, Alessandro Nunes, mas a indecisão acabou travando o negócio. Por enquanto o técnico Fábio Carille tem Kazim e Carlinhos como opções para o ataque.

Paralelamente, o Avaí fez uma oferta de renovação de contrato para Júnior Dutra, que é um dos destaques do clube na luta para se safar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Dirigentes do time catarinense cobraram os representantes do atleta para saber a veracidade do fato e deixaram o atacante em uma situação delicada no clube.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com