Quinta, 25 de Abril de 2024

Corinthians demonstra interesse por atacante Roger, do Botafogo

19/10/2017 as 13:33 | Brasil | Da Redaçao
Com o título do Campeonato Brasileiro praticamente assegurado, o Corinthians começa a trabalhar nos bastidores para reforçar o seu time para a disputa da Copa Libertadores da América de 2018. Entre as opções, o nome do atacante Roger começa a ganhar força no Timão.

O jogador foi procurado pelo Corinthians antes de ser diagnosticado com tumor renal, já operado. Fato admitido pelo próprio presidente Roberto de Andrade, no Conselho Técnico do Campeonato Paulista, na última segunda-feira.

O mandatário ainda afirmou que aguarda a situação do atleta para retomar as atrativas.O Corinthians busca desesperadamente um parceiro ou até mesmo reserva imediato para Jô. Kazim não tem agrado, enquanto Carlinhos sequer aparece como opção. Roger aparece como opção viável, já que tem contrato com o Botafogo até o final da temporada, ficando assim livre para assinar um pré-contrato.

Apesar de toda a situação, o Botafogo segue confiante na permanência do atacante de 32 anos para a próxima temporada. O jogador marcou 17 gols na atual temporada, sendo fundamental na boa campanha do Fogão na temporada 2017. Há quem diga que uma renovação está encaminhada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com