Quarta, 24 de Abril de 2024

Casamento no Itaquerão agita intervalo de Corinthians x Grêmio

19/10/2017 as 09:20 | Brasil | Da Redaçao
Um evento pouco habitual agitou o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os corintianos Thamara e Daniel se casaram no gramado, em uma rápida cerimônia que contou com a participação do apresentador Luciano Huck, da TV Globo.

O evento fez parte do quadro Felizes para Sempre, do programa Caldeirão do Huck. Thamara sempre ia aos jogos do Corinthians com uma faixa em que pedia para o apresentador ajudá-la a realizar o sonho de se casar na arena.
O Itaquerão, a Arena Corinthians, já recebeu outro casamento, mas na parte interna do estádio. A cerimônia aconteceu no último dia 20 de maio entre Eduardo Tomaz, de 26 anos, e Franciele Canton, de 22. A ideia dos responsáveis pela arena alvinegra é promover mais eventos corporativos na próxima temporada.

A casa corintiana receberá no dia 16 de dezembro uma competição de acrobacias de caminhões: o Monster Jam. A atração será realizada no gramado da arena, que será trocado logo em seguida.

A expectativa da diretoria é que a nova grama esteja pronta para a estreia do time no Campeonato Paulista, que deve ocorrer na segunda quinzena de janeiro, em data ainda não definida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com