Sábado, 20 de Abril de 2024

General do Exército visita Fernandópolis nesta sexta-feira

Pela 1ª vez um Comandante do Exército visita de forma oficial o município
19/10/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta sexta-feira, 20, Fernandópolis recebe pela primeira vez a visita oficial de um comandante em exercício do Exército Brasileiro.

O General João Camilo Pires de Campos é o Comandante Militar do Sudeste e participa às 7h30, da formatura dos atiradores do TG – 02-083 com sede em Fernandópolis. Na oportunidade, ele será recepcionado por autoridades locais, e passará em revista pela tropa de atiradores.

Para o prefeito André Pessuto este é um grande momento não somente para o município, mas em especial, para os jovens atiradores. “Esta é a primeira vez que um General do Exército visita o nosso Tiro de Guerra. Sem dúvidas, é daqueles momentos históricos que daqui muitos anos, será lembrado pelas fotos. Ele e toda sua comitiva será muito bem recepcionada, bem como, os atiradores terão a oportunidade de conhecer um dos mais condecorados militares em atividade no Brasil” ressaltou Pessuto.

O chefe de instrução do Tiro de Guerra de Fernandópolis 1º Sgt. Mário Lúcio Dornelles Gomes também destaca essa importante visita. “Os jovens atiradores estão há meses treinando, vivendo esse momento único em sua vidas, e quem já foi um atirador sabe do que estou falando. Agora eles terão a oportunidade de conhecer, conversar e ouvir um General, isso será muito marcante para todos” comentou Dornelles.

Serviço:

Evento de Formatura e Visita do General (aberto ao público)

Horário: 7h30

Data: 20/10/2017 (sexta-feira)

Local: Sede Tiro de Guerra de Fernandópolis, r. Bento Miguel de Mendonça, 167 – Jd. Paulista.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com