Quinta, 18 de Abril de 2024

Dupla é presa após jogar pedras de crack em carroceria de pick-up

17/10/2017 as 13:03 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Dois homens foram presos na noite desta última segunda-feira (16), depois de jogarem pedras de crack dentro da carroceira de uma pick-up, em Potirendaba. A prisão aconteceu depois da dupla tentar despistar a Polícia Militar por vários quarteirões do Centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, era por volta das 20h30, quando um suspeito de 20 anos e outro de 26 anos, andavam pela rua General Osório com uma motocicleta e jogaram pedras de crack dentro da carroceria do veículo que estava estacionado. Uma moça que passava pela rua viu a ação e acionou a Guarda Civil Municipal que foi ao local.

No mesmo instante, um carro da Polícia Militar que fazia patrulhamento, avistou a motocicleta, abordou os dois e com eles foi encontrado R$ 17 em dinheiro. A dupla foi presa em flagrante e levada para a delegacia do município.

Os dois que foram levados para a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com