Sexta, 19 de Abril de 2024

Cursos da UNIFEV iniciam Semana Acadêmica no próximo dia 23

Evento chamado Se esse espaço fosse meu, envolve as graduações em Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda
17/10/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
As graduações em Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNIFEV realizarão, entre os dias 23 e 27 de outubro, na Cidade Universitária, a sua Semana Acadêmica.

O evento chamado Se esse espaço fosse meu, terá uma série de intervenções, oficinas e mini palestras abertas aos alunos e ao público interessado.

As inscrições são abertas à comunidade e podem ser feitas na Central de Relacionamento de ambos campi, até 18 de outubro ou via Portal (somente para universitários). O valor do investimento é de R$ 40, parcelados em até duas vezes.

De acordo com a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Ma. Maria Júlia Barbieri Eichemberg, as atividades têm o objetivo de revitalizar o Lab. In (Laboratório Integrado de Comunicação) da UNIFEV, localizado no Campus Centro, e criar um espaço específico para as aulas práticas e experimentais do curso de Arquitetura, na Cidade Universitária.

"As ações visam a repensar os espaços e torná-los mais adequados ao perfil do aluno de cada graduação. Além disso, o evento proporcionará a integração transdisciplinar entre os participantes", adiantou.

A coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, completou afirmando que os seus alunos terão a responsabilidade pelo planejamento de comunicação, elaboração de peças gráficas, divulgação, cobertura jornalística do evento, além das oficinas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (17) 3405-9990.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com