Quinta, 25 de Abril de 2024

3ª edição da Revista UNIFEV - Ciência & Tecnologia já está no ar

Periódico, exclusivamente eletrônico, contempla trabalhos de professores, universitários e profissionais da Instituição e da comunidade em geral
17/10/2017 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Revista UNIFEV - Ciência & Tecnologia publicou, recentemente, a sua 3ª edição. O Periódico, exclusivamente eletrônico, pode ser acessado pelo site: http://periodicos.unifev.edu.br.

A Revista, de caráter semestral, contempla trabalhos multidisciplinares, desenvolvidos por professores, universitários e profissionais da Instituição e da comunidade em geral. O objetivo é criar um espaço para a reflexão e o diálogo entre as áreas de Ciências Biológicas e Saúde, Humanas e Sociais, Exatas e Tecnológicas.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa da UNIFEV, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, a publicação segue a linha de submissão contínua.

"É possível enviar artigos em qualquer período, uma vez que o Periódico está aberto para o recebimento de trabalhos durante o ano todo. Basta acessar o site citado e ler as instruções. É necessário, também, realizar um cadastro na plataforma eletrônica, mas é bem simples e rápido de fazer", explicou.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Pesquisa da Instituição ou pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 810.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com