Quinta, 25 de Abril de 2024

Alunos do curso de Farmácia participam de eventos em São Paulo

Encontros, promovidos pelo CRF-SP, ocorreram entre os dias 6 e 8 de outubro; programação abrangeu minicursos, palestras e mesas redondas
12/10/2017 as 11:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos do curso de Farmácia da UNIFEV, acompanhados pelo coordenador da graduação, Prof. Dr. Roberto Graci Malta, participaram do XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, entre os dias 6 e 8 de outubro, na capital paulista.

Simultaneamente ao encontro, também foram realizados o XI Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas e a Expofar 2017.

Neste ano, os eventos promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) abordaram as diversas áreas de atuação do farmacêutico. A programação abrangeu minicursos, palestras, simpósios e mesas redondas.

De acordo com o coordenador, essa é a segunda vez que os universitários da UNIFEV participam do Congresso e do Seminário.

"É sempre muito válido estar em contato com profissionais de todo o País. A troca de experiências, bem como o conhecimento adquirido, são primordiais para a formação dos futuros farmacêuticos", completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com