Segunda, 23 de Outubro de 2017
Homem que matou a família ligou para sobrinho antes do crime
12/10/2017 as 09:21 | General Salgado | SBT Interior
O motorista Valteni Ferrari, 55, que matou a esposa, dois enteados e em seguida se suicidou, nesta manhã (11), em General Salgado, chegou a ligar para um sobrinho, perguntando se ele poderia cuidar do seu filho de nove anos, único sobrevivente da tragédia.

As vítimas são Sandra Regina dos Santos, 37 anos, Vitoria Yasmin dos Santos Ferrari, 14, e Erick Wesley dos Santos Souza, 19.

"Ele ligou para o meu filho. Meu filho tem 37 anos. Ele pediu que o meu filho cuidasse do filho dele porque ele ia fazer alguma c... Aí ele foi lá e fez. É inacreditável que ele tenha feito isso", disse ​Vanderlei Ferrari, irmão de Valteni.

A reportagem apurou que os dois já estavam separados há cerca de um mês e a mulher não estava dormindo em casa porque vinha sendo ameaçada pelo motorista. Ela tinha uma medida protetiva contra o autor porque, segundo a polícia, ele havia tentado abusar da enteada.

Toda a família é de Votuporanga, onde todos os corpos serão velados e enterrados, e estava morando há pouco tempo em General Salgado.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com