Quinta, 25 de Abril de 2024

Floriano Pesaro garante R$ 500 mil para custeio da Saúde

07/10/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Após participar do 2.º Seminário da Consciência Negra, o Deputado Federal licenciado e atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, foi recebido pelo prefeito João Dado em seu gabinete, no início da tarde desta sexta-feira (6/10), e garantiu emenda para o orçamento de 2018 no valor de R$ 500 mil para custeio na área da Saúde.

“É com muita alegria que recebemos essa confirmação, já que temos diversos equipamentos públicos em funcionamento para atender a nossa população na área da Saúde e o recurso liberado para custeio contribui de forma expressiva na manutenção destas unidades”, disse o prefeito durante a ocasião.

“São recursos vindos do Governo do Estado de São Paulo e da União que estarão disponíveis para a saúde pública de Votuporanga. Por meio do Condeca (Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), também estamos investindo recursos para as entidades de Votuporanga continuarem e ampliarem seus atendimentos com as crianças e adolescentes da cidade”, confirmou Pesaro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com