Terça, 16 de Abril de 2024

Trevo de Ouroeste passa por reformulação

29/09/2017 as 07:50 | Ouroeste | Da Redaçao
As obras para a reformulação do trevo de Ouroeste, na rodovia Waldir Percy Semeghini, iniciadas pelo DER em parceria com a prefeitura, estão a toda vapor.

Após o pedido ser levado a deputada Analice Fernandes, pela prefeita Lívia e pelo vereador Júlio, as tratativas com o DER iniciaram, para que o projeto de reforma pudesse ser iniciado.

A prefeita de Ouroeste, Lívia e o presidente da Câmara, Júlio, em nome da Câmara Municipal, agradeceram a parceria da deputada Analice Fernandes, que intercedeu para que a obra fosse iniciada rapidamente, após tratativas e reuniões técnicas com o DER.

“O diretor do DER Everson foi muito prestativo e entre tantas demandas conseguiu priorizar a questão de segurança de Ouroeste. Por isso, quero agradecê-lo”, afirmou a deputada Analice Fernandes.

Nesta semana, as máquinas iniciaram o trabalho que fará a ampliação da rotatória com o fechamento central, o que obrigará os veículos a fazerem o contorno, diminuindo desta forma a velocidade.

O assessor da deputada Analice Fernandes, Neuclair Felix esteve com a prefeita Lívia e os vereadores Júlio, Denilson e San vistoriando as obras do trevo.

Com uma velocidade menor, muitos acidentes poderão ser evitados, principalmente os do bairro Bela Vista, onde está localizado um dos lados da pista.

O asfalto será refeito em todo o trecho, e uma nova sinalização será implantada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com