Sexta, 19 de Abril de 2024

"Meu filho não é doente", dispara Gretchen sobre liminar de juiz

19/09/2017 as 19:49 | Brasil | Da Redaçao
Gretchen saiu em defesa do filho transexual, Thammy Miranda, após liminar que liberou a oferta de tratamentos contra a homossexualidade por psicólogos

A decisão, anunciada na segunda-feira (18), foi tomada pelo juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho sob o argumento de permitir que os profissionais da área atendam quem ”voluntariamente venha em busca de orientação acerca de sua sexualidade”.

A notícia revoltou Gretchen, que usou suas redes sociais para declarar seu repúdio. No Instagram, compartilhou uma foto de Thammy e disparou na legenda, em letras maiúsculas: “Eu não tenho um filho doente. Meu filho é perfeito, saudável e cheio de amor”, escreveu.

Em seguida, a cantora repostou mais mensagens contra a liminar. “Sociedade doente vê na liberdade do outro uma afronta à sua própria ignorância”, diz uma delas.

Em outra publicação, a mãe de Gretchen compartilhou um post de Luciano Huck: a carta da mãe de um homossexual ao criador da psicanálise, Sigmund Freud.

No texto, o especialista explica que a homossexualidade “não pode ser qualificada como uma doença” e destaca que “não existem motivos para se envergonhar dela, já que isso não supõe vício nem degradação”.

Na legenda, Gretchen acrescentou “Se até Freud explica, quem é você pra duvidar?”, questionou. Além da mãe de Thammy e Luciano Huck, vários famosos criticaram a liminar nas redes sociais. Anitta, Pabllo Vittar, Valesca Popozuda e Fernanda Gentil são alguns deles.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com