Quarta, 24 de Abril de 2024

Força Tática prende dois homens por furto em residência

19/09/2017 as 19:38 | Votuporanga | Votunews
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga prendeu uma dupla por furto em residência.

Uma ação rápida e conjunta da Polícia Militar resultou na prisão de dois ladrões no final da tarde de ontem após a dupla ter furtado uma residência no bairro São Judas Tadeu.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais Doimo e Sabatim, em contato com a vítima conseguiram colher informações das características e vestes dos autores, sendo que imediatamente as equipes da FORÇA TÁTICA e ROCAM composta pelo sargento Martinez e pelos cabos Robson, Leandro, De Paula e Dutra, iniciaram patrulhamento onde conseguiram abordar os autores do delito já pelo bairro Pró-Povo, que foram identificados como sendo R. P. J. e J. R. C. ambos com 28 anos.

Conforme a ocorrência policial, um deles portava um relógio de pulso, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. Em seguida a dupla acabou confessando o furto indicando ainda onde estava escondido o restante dos objetos.

A dupla recebeu voz de prisão e foram apresentados na Central de flagrantes onde após os procedimentos foram recolhidos à cadeia pública de Santa Fé do Sul onde ficarão à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com