Quarta, 24 de Abril de 2024

Adolescente é apreendido com celular roubado e cocaína em avenida

19/09/2017 as 09:50 | Jales | Rádio Assunção
Um adolescente de 15 anos identificado pela inicias R.H.A. chegou a ser apreendido na noite de ontem, segunda-feira (18), após ser flagrado com cocaína e um celular roubado.

A Polícia realizava patrulhamento pela avenida Francisco Jalles, quando em abordagem de rotina, foi dada ordem de parada para o veículo Ford/Focus, no interior foi constatada a presença de três pessoas. O condutor L.S.N. de 42 anos, ao apresentar sua documentação, os policiais verificaram que a mesma estava vencida desde 2004.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os passageiros que segundo o condutor pegaram carona quarteirões antes, passaram por revista pessoal, com D.S.S. de 24 anos não ilícito foi encontrado. Com o adolescente a polícia localizou um invólucro plástico, possivelmente de cocaína. Ao verificar a numeração do aparelho celular que ele segurava no sistema, foi averiguado ser produto de furto da cidade de Populina no dia 20 de agosto deste ano.

Todos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, feito o registro da ocorrência, e liberados, o menor foi entregue ao Conselho Tutelar de Jales.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com