Domingo, 19 de Novembro de 2017
PM e Dise fazem maior apreensão de pinos de cocaína da história
13/09/2017 as 08:04 | Fernandópolis | Da Redaçao
A maior apreensão de pinos de cocaína da história de Fernandópolis foi feita na noite de ontem em uma operação conjunta da Dise-Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - e policiais militares, em uma residência no Parque Universitário.

Dois suspeitos foram abordados em um veículo no Jardim Planalto, sendo que cada um portava um pino de cocaína.

Na residência de um deles, identificado apenas como "Bolusko", os policiais encontraram um depósito com grande quantidade da droga, que pertenceria a um outro indivíduo, conhecido pela alcunha de "Negão".

Em busca pela casa, a Polícia encontrou mais 536 pinos de cocaína, dois invólucros plásticos com 188 g da mesma droga, além de 2 mil pinos vazios, uma balança de precisão e a quantia de R$ 262,00.

Já na casa de "Negão", os policiais apreenderam mais R$ 5050,00 e em seu carro, um papel com anotações referentes ao tráfico.

Com o flagrante, "Bolusko" e "Negão" foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram indiciados pelso crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com