Sábado, 18 de Novembro de 2017
Força Tática manda mais um traficante para a cadeia
12/09/2017 as 22:31 | Votuporanga | Votunews
Mais um suspeito por tráfico de drogas é preso em Votuporanga. A ocorrência foi registrada após os policiais da equipe da Força Tática tomarem conhecimento de que há alguns dias, um indivíduo morador do bairro Umuarama estaria comercializando entorpecentes defronte sua residência.

Nesta terça-feira, os policiais militares (sargento Martinez, cabos Leandro e Dutra e estagiário Dias) durante patrulhamento conseguiram abordar W., de 21 anos de idade, defronte a sua residência, onde com ele foi localizado um aparelho celular, a quantia de R$23,00, além de duas porções de maconha.

Em seguida, o indivíduo franqueou a entrada em sua residência onde foi localizado uma faca, bem como um isqueiro, ambos com resquícios de maconha. Após breve entrevista adequada, ele acabou confessando a prática do tráfico informando ainda aos policiais que a droga escondida em uma residência (edícula) desabitada que fica no mesmo quintal de sua casa. A droga totalizou 0,568kg.

Após isso W. R.S. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas sendo conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado titular daquela especializada, após os procedimentos de polícia judiciária determinou o recolhimento de W. R. S. á cadeia pública de Guarani do Oeste onde ficará à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com