Segunda, 20 de Novembro de 2017
Vítimas de acidente entre motos e carro passam por cirurgia
12/09/2017 as 22:30 | Votuporanga | Votunews
As três vítimas graves de um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro estão hospitalizadas na Santa Casa de Votuporanga, onde passam por cirurgias e o estado de saúde continuam estáveis.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews junto a assessoria da Santa Casa de Votuporanga, o condutor da motocicleta cargo G.B.M., de 54 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (11/9), às 22h05, vítima de acidente de trânsito. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável.

Já os ocupantes da moto Fazer de cor vermelha, C. E.S.B, de 19 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta segunda-feira (11/9), às 22h20, vítima de acidente de trânsito. Ele passa por atendimento e estado de saúde está sendo reavaliado pelos médicos.

O adolescente de 13 anos, K.D.B.Z., deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (12/9), às 01h11, também vítima de acidente de trânsito. Ele passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado estável.

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (11), no cruzamento das ruas Copacabana e das Avencas, no Jardim Botânico, em Votuporanga.
No acidente, envolveram-se duas motocicletas – sendo uma cargueira – e um veículo.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Votunews, as duas motos seguiam em sentido oposto e colidiram-se frontalmente. Na queda, 3 pessoas foram ao solo, sendo um adolescente de 13 anos de idade e outros dois maiores.

Um veiculo – possivelmente um Fiesta de cor preta que transitava pela Rua Copacabana Sentido bairro comerciarios a avenida Pansani atingiu uma das motos e passou em cima do corpo de uma das vítimas.

As vítimas foram identificadas como Kauan, Carlos Eduardo e Gilberto.

A vítima idenificada como Kauan, de 13 anos, teve fratura exposta no joelho. Já Carlos Eduardo, o condutor da moto Fazer vermelha, teve fratura exposta na perna direita. Gulberto sofreu fraturas pelo corpo.

Gravemente feridos, as 3 vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate dos Bombeiros e do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.

A Polícia Militar está no local para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

As causas serão apontadas pela Polícia Científica.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com