Quarta, 20 de Setembro de 2017
Comissão mantém reprovação das contas de Ana Bim na Câmara
12/09/2017 as 10:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Comissão de Finanças e Orçamento formada pelos vereadores Aparecido Moreira (Cidinho), Ademir de Almeida e Júlio Cebin vão finalizar nesta terça-feira o parecer em relação a consta da ex-prefeita Ana Bim reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Uma pré-reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira, dia 11, teria definido que o relatório do vereador em exercício, Júlio Cebin, é favorável para permanência do relatório desaprovado pelo TCE correspondente ao exercício de 2014.

O vereador Aparecido Moreira declarou que seguirá o relatório de Cebin, mas Ademir de Almeida ainda não tem opinião formada sobre o caso. Em entrevista ao RN, Almeida disse que há muito que ser analisado no relatório e que decidirá o vota na reunião desta terça.

A comissão teria até a próxima sexta-feira para apresentar um parecer, mas o fato será adiantado, já que Cidinho teria uma viagem agendada à Capital Paulista. Pelo regimento interno, os três vereadores tem prazo de 12 dias para apresentar um relatório, que posteriormente, se transformará em um projeto de Decreto Legislativo.

A matéria será votada na sessão do dia 19 de setembro, com direito a amplo direito de defesa da ex-prefeita que poderá usar a tribuna livre e apresentar seus argumentos. Ana Bim precisa de nove votos para não ter as contas rejeitas e consequentemente ficar inelegível.
MAIS LIDAS
Fernandópolis
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com