Sábado, 18 de Novembro de 2017
Prefeito de Fernandópolis é aprovado em 82%, diz Instituto
12/09/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Tiradentes apontou que a gestão do prefeito de Fernandópolis, André Pessuto recebeu uma aprovação de 82%. Essa deve ser a melhor marca na história da cidade.

O Instituto apontou que André recebeu 56% ótimo e 26% de bom, tendo uma rejeição de apenas 8%. O órgão avaliou os 180 primeiros dias de mandato. O resultado foi comemorado pela administração, principalmente pelo prefeito que usou as redes sociais para divulgar o resultado.

“A população que esta compreendendo o nosso trabalho, aos nossos servidores pela dedicação, aos vereadores que também entendem as necessidades para o bom andamento do município, e um agradecimento especial aos secretários municipais que estão trabalhando muito para o crescimento de Fernandópolis”, agradeceu Pessuto.

Na mesma avaliação, os vereadores Cidinho do Paraíso, Maíza Rios e Janaina Balieiro também foram os três vereadores mais bem posicionados no quesito “atuante”.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com