Sexta, 19 de Abril de 2024

Cleber agradece o Santos antes de se apresentar ao Coritiba

21/08/2017 as 22:26 | Brasil | Da Redaçao
Cleber foi contratado pelo Santos por R$ 7,3 milhões junto ao Hambugo para acabar com a necessidade no setor, mas acabou atuando em apenas dez jogos, não agradou e acabou sendo emprestado para o Coritiba, onde almeja uma sequência ainda na temporada 2017. O defensor mandou uma mensagem para o Peixe, antes de se apresentar no Coxa.

"Quero deixar um agradecimento especial à torcida do Santos Futebol Clube que me apoiou desde minha chegada. Vocês, santistas, são incríveis. Infelizmente, não pude jogar como imaginava. Não faltou preparação. Aliás, estou pronto! E mostrarei isso agora em outra casa. Dos torcedores e clube levo o carinho e deixo meu muito obrigado", escreveu Cleber em publicação nas suas redes sociais.

Além de Cleber, o Coritiba acertou com Rafael Longuine, outro jogador do Santos, para a disputa do Brasileirão. O time paranaense tentou reforçar os pontos mais carentes para brigar por algo a mais na competição.

O Coritiba está atualmente na 14ª colocação, com 26 pontos, três a mais do que o São Paulo, que abre a zona de rebaixamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com