Terça, 16 de Abril de 2024

Polícia Militar prende rapaz com droga na cueca

21/08/2017 as 22:13 | Cardoso | Votunews
A Polícia Militar de Cardoso prendeu um indivíduo por tráfico de drogas neste domingo (20).

Durante patrulhamento pela Rua Francisco Biagi, em Cardoso, a Polícia Miltiar avistou um rapaz de 26 anos identificado como G.A.R.G., mais conhecido como “Alemão” em atitude suspeita, quando ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. Quando abordado, recusou-se a parar, sendo necessário o uso de força dos policiais presentes.

Após abordagem, foi encontrado na cueca uma porção de 7 gramas de cocaína e um aparelho celular da marca Lg. Quando questionado, o mesmo confirmou possuir mais porções de drogas em sua residência na Vila Santo Antônio.

Chegando até a casa do indivíduo, foi localizado mais 9 porções de cocaína prontas para o comércio, uma porção de maconha, R$ 860,00 em dinheiro e uma munição de calibre 22 intacta.

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi registrado boletim de ocorrência e encaminhado para a cadeia pública de Guarani D`Oeste.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com