Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é preso depois de arrombar comércio e furtar celular

21/08/2017 as 22:08 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), depois arrombar um comércio no Centro de Potirendaba e levar um celular. Guardas Municipais faziam patrulhamento quando avistaram o suspeito.

De acordo com os agentes, ao ver o carro da Guarda, J.P.S.V., saiu correndo em uma bicicleta com uma sacola. Ao ser abordado próximo ao bairro do Rosário, dentro da sacola os guardas encontraram o celular furtado do local.

Para entrar no comércio o criminoso precisou arrombar a porta com uma ferramenta turquesa. Ainda segundo os agentes, a sacola que o bandido levava era para poder carregar mais produtos e isso não foi possível graças a chegada dos guardas.

O homem foi preso em flagrante por furto qualificado e como já possui passagem pela polícia, foi recolhido para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto.

Já na noite do último domingo (20/08), uma mulher que dirigia bêbada bateu em um poste na rua Tiradentes no Centro da cidade. Ela estava com o filho de apenas sete anos de idade.

Segundo a polícia, a mulher foi levada para o Hospital de Potirendaba com ferimentos pelo corpo e precisou se transferida para o Hospital de Base de Rio Preto. O menino nada sofreu.

Ainda de acordo com os policiais, o menino contou durante a ocorrência a mãe tinha bebido durante todo o dia. A mulher que não teve o nome divulgado, foi multada em quase R$ 3 mil, perdeu a habilitação e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante. A Polícia Civil colheu amostras de sangue dela o caso agora vai ser investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com