Quinta, 25 de Abril de 2024

Docente da UNIFEV apresenta trabalho em Jornada Internacional

21/08/2017 as 14:45 | Votuporanga | Da Redaçao
O docente do curso de Psicologia da UNIFEV Prof. Dr. Alexandre da Silva de Paula apresentou, recentemente, na X Jornada Internacional sobre Representações Sociais e VIII Conferência Brasileira, uma pesquisa sobre redes de proteção e garantia de direitos.

O evento, realizado, entre os dias 12 e 15 de agosto, na cidade de Belo Horizonte (MG), reuniu renomados pesquisadores da Psicologia Social. A iniciativa teve o objetivo de criar um espaço para a comunicação e o debate de estudos e projetos na área.

"A minha participação na Jornada teve uma importância marcante. Afinal, tratou-se de uma oportunidade de intercâmbio e troca de experiência com profissionais reconhecidos e diferenciados. Mas, houve um outro significado relevante dessa vez, já que apresentei e coordenei uma mesa redonda e também abordei uma parte dos resultados de minha tese de doutorado defendida na Universidade de São Paulo (USP). Foi um momento especial para mim", finalizou Silva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com