Quinta, 25 de Abril de 2024

Beijo na boca de Giovanna Ewbank em Titi gera discussão

21/08/2017 as 14:42 | Brasil | Da Redaçao
Giovanna Ewbank postou uma série de fotos com a filha Titi no batizado da pequena realizado no fim de semana. Uma das imagens, porém, gerou discussão entre seguidores da loira no Instagram.

No clique, a atriz aparece beijando a menina na boca. “Amor da minha vida!!! Eu esmago mesmo pq eh muito amor, amor que não cabe em mim!!! Meu presente de Deus! Obrigada Senhor por iluminar, proteger e sempre guiar a nossa família! O presente mais lindo de Deus é MEU!”, escreveu na legenda.

O gesto da mãe foi o suficiente para vários internautas criticarem a demonstração de carinho com a pequena. “Horrível, além de feio e desnecessário, muita falta de higiene e bom senso! A menina está contraindo bactérias de boca de adulto. “Realmente você falou selinho, não um beijo. Você acha mesmo que isso é um selinho?”, questionou outra. “Que horror, não aceito… tá chupando a boca da criança”, disparou mais uma.

Houve também quem tenha saído em defesa do beijo de Giovanna Ewbank em Titi. “A minha mãe me beija até hoje na boca. Tenho 17 anos. Parem de se envolver na vida alheia, vocês são chatos pra caramba”, protestou fã.

“Isso é amor! Gente horrível que vê maldade em tudo! O beijo só saiu de mal jeito, gente inútil”, afirmou outra. “Não tem coisa melhor do que beijar nossos filhos”, concluiu mais uma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com