Quinta, 25 de Abril de 2024

Servente é preso por tentar atirar em comerciante durante assalto

21/08/2017 as 14:26 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Um servente de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar atirar contra uma comerciante em um assalto na noite deste domingo, dia 20, no bairro Boa Vista.

O criminoso exigia R$20 da vítima, que se recusou a entregar. O bandido tentou atirar contra a mulher, mas o tiro falhou.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, o servente foi até o estabelecimento da vítima e a chamou do lado externo. Já do lado de fora, o bandido sacou o revólver e exigiu que a comerciante entregasse R$20.

A mulher se recusou e quando voltava para dentro do comércio, o criminoso mirou a arma contra ela e puxou o gatilho, mas o tiro falhou. O ladrão fugiu logo em seguida e a Polícia Militar foi acionada.

Uma viatura avistou, ainda no bairro Boa Vista, um homem com as mesmas características das vestes informada pela vítima. Foi feita a abordagem e ele admitiu que tinha assaltado o estabelecimento.

Quando questionado sobre a arma, o criminoso alegou que tinha entregue a um desconhecido, porém, policiais encontraram o revólver em um vaso próximo ao local da abordagem.

O revólver calibre 38 estava carregado com uma munição e a mesma estava picotada, ou seja, o gatilho havia sido acionado contra o projétil, mas não houve o disparo, confirmando a versão da vítima.

O ladrão e a arma foram levados até o estabelecimento. A comerciante reconheceu tanto o revólver quanto o criminoso que foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com