Terça, 23 de Abril de 2024

Entregador é preso após atropelar duas pessoas em saída de festa

21/08/2017 as 14:25 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Um entregador de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após atropelar duas pessoas na saída de uma festa na manhã deste domingo, dia 21, próximo ao trevo de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto.

O autor fugiu sem prestar as vítimas, mas foi detido após cair com seu carro em uma vala. Dentro do automóvel PMs apreenderam micropontos de LSD.

De acordo com o boletim de ocorrência, o entregador teria arrancando com o carro e atropelado um comerciante de 31 anos, uma manicure que estava próxima da primeira vítima, também foi atingida pelo veículo.

Após o duplo atropelamento o autor fugiu e a Polícia Militar acionada. PMs encontraram o entregador ainda dentro do carro caído em uma vala. Ele foi submetido ao exame do bafômetro que constou quadro de embriaguez.

Dentro do carro do entregador, policiais localizaram 17 micropontos de LSD. Questionado sobre o motivo do atropelamento, o rapaz detido disse que teve um desentendimento com uma das vítimas e ao vê-lo do lado de fora da festa, arrancou com seu carro.

Ele foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de drogas sem autorização, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

As vítimas foram socorridas a hospitais da cidade e não correm risco de morte.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com