Terça, 23 de Abril de 2024

Pabllo Vittar cancela show no "Criança Esperança"

19/08/2017 as 13:14 | Brasil | Da Redaçao
Pabllo Vittar vai ficar afastada dos palcos durante os próximos 10 dias. Diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar, a cantora recebeu orientações médicas para manter total repouso.

"Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está, por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional", informou a assessoria de Pabllo ao portal da RedeTV!.

Além dos eventos cancelados que acontecem do dia 18 a 29 de agosto, entre eles, os shows em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru, a cantora também ficará de fora de sua participação no "Criança Esperança" neste final de semana.

"Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos", finalizou a assessoria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com