Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia apreende Vectra carregado de maconha e prende 3 pessoas

19/08/2017 as 12:32 | Iturama | WA Mídia
Na tarde de quinta-feira, 17 de agosto, a Polícia de Meio Ambiente e Trânsito de Iturama realizava, na MGC 497, uma operação de fiscalização.

Por volta das 14h30min, no km 279, entre os municípios de Iturama e Carneirinho, os militares abordaram um veículo GM/Vectra, placa MNS – 6338, de João Pessoa – Paraíba, que era conduzido por um senhor, V.L.R., tendo como passageiras duas senhoras, G. P. L. D. e A. G. M. D.A. S.

Foi feita uma busca no interior do carro e logo os policiais constataram que na lateral das portas havia drogas (aparentemente maconha).

O condutor, quando indagado sobre o transporte da droga, alegou ter sido contratado para levar o veículo de Campo Grande - MS para João Pessoa - PB, onde reside. As duas senhoras que estavam no carro também moram em João Pessoa.

Após pesagem, foi constatado que havia no Vectra 57 tabletes de maconha, totalizando 41 quilogramas da droga. Os três ocupantes do carro foram presos.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com