Sexta, 19 de Abril de 2024

Prova para Orientador Social acontece neste domingo, 20

Portões da FEF serão fechados às 9h50; os candidatos devem chegar ao local às 9h
19/08/2017 as 07:52 | Fernandópolis | Da Redaçao
A prova aos 1.207 inscritos ao processo seletivo para o cargo de Orientador Social acontecerá no domingo, 20, às 10h, na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).

É fundamental que o candidato chegue ao local com o mínimo de 60 minutos de antecedência, pois os portões serão fechados às 9h50.

Após o fechamento dos portões não será permitida a entrada de nenhum candidato nasdependências do local de prova. Os participantes podem consultar o número da sala de aula para a qual foi selecionado no site da Prefeitura (www.fernandopolis.sp.gov.br).

Os candidatos devem apresentar-se para a prova objetiva munidos de: obrigatoriamente, com o comprovante de inscrição original;documento de identificação original com foto expedido por órgão público; caneta esferográfica com tinta azul ou preta, escrita grossa.A prova terá duração máxima duas horas,contadas a partir de seu início.

O candidato somente poderá se retirar do local de realização das provas depois de decorrido 30 minutos do seu início. O gabarito será divulgado no mural da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e no site da Prefeitura no próximo dia útil após a sua aplicação. Será considerado aprovado quem obtiver nota igual ou superior a 60.

SERVIÇO

Local da prova: A FEF localiza-se na avenida Teotônio Vilela, s/n – campusuniversitário.

Fechamento dos portões: 9h50.

Prova de títulos

Posteriormente, haverá a prova de títulos, nos dias 11 e 12 de setembro em local e horário que serão divulgados posteriormente por edital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com