Sexta, 19 de Abril de 2024

Neide Garcia quer saber sobre construção das 216 casinhas da CDHU

19/08/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na noite de terça-feira, 15, a vereadora Neide Garcia (PP), pediu informações ao prefeito André Pessuto (DEM), objetivando esclarecer se a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo- CDHU já concluiu o processo licitatório destinado à contratação de empresa responsável pela execução das obras de construção de 219 casas populares no município, caso ainda não tenha sido realizado, informar a data prevista de concretização e início das referidas obras.

Segundo a vereadora informou na Tribuna, em abril deste ano ela já havia requerido informações sobre a construção das casinhas da CDHU.

“Fiz um requerimento pedindo informações como esta o andamento para início da construção, e fui informada pelo prefeito por ofício que o projeto foi aprovado e que a prefeitura estava no aguardo para que a CDHU, realizasse a licitação para inicio das obras”, explicou a vereadora.

Neide lembrou que a construção foi liberada pelo Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, ainda em 2016, em uma visita à cidade.

“Refiz o requerimento, pois precisamos saber como anda o processo de licitação e ainda requerer da Prefeitura para que agilize o processo, pois somos constantemente cobrados pela população que necessita da casa própria", diz Neide.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com