Sábado, 20 de Abril de 2024

Após Cleber, Coritiba acerta com meia Rafael Longuine, do Santos

18/08/2017 as 09:02 | Brasil | Da Redaçao
O Coritiba está disposto a reforçar o seu elenco com jogadores que não estão sendo muito aproveitados no Santos.

Após ficar próximo do zagueiro Cleber, a diretoria do Coxa acertou com o meia Rafael Longuine, que tem contrato com o time praiano até 2021.

O jogador já aceitou a proposta e é aguardado em Curitiba para fazer exames médicos e assinar o contrato. No acordo, ficou decidido que o Santos vai continuar arcando com o salário integralmente.

Esta é a terceira vez que o Coritiba tenta tirar Longuine da Vila Belmiro. Nas demais tentativas, o jogador optou por permanecer no Peixe. O Santos deixou o jogador livre para definir o seu futuro, podendo assim optar se quer ou não defender a camisa da equipe paranaense, por empréstimo, até o final da temporada.

Rafael Longuine não vem sendo muito aproveitado no Santos, onde atuou apenas por 11 partidas na temporada. O último jogo foi na vitória por 4 a 2 diante do Flamengo, que resultou a eliminação do Peixe na Copa do Brasil.

No Coritiba, Rafael Longuine terá mais chances de disputar a titularidade, já que o pedido veio do próprio técnico Marcelo Oliveira. O jogador deve responder a proposta até o início da próxima semana.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com