Sexta, 19 de Abril de 2024

Sampdoria tenta tirar Mina e Borja do elenco do Palmeiras

18/08/2017 as 09:01 | Brasil | Da Redaçao
A Sampdoria está disposta em tirar os colombianos Mina e Borja do Palmeiras.

Segundo a imprensa italiana, o clube está negociando diretamente com o Verdão, que demonstrou não ter interesse em liberá-los nesse momento. A oferta pelo defensor, inclusive, seria de R$ 48 milhões.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Palmeiras quer seguir com força máxima para tentar fazer o melhor no Brasileirão, e, por isso, não pensa em abrir mão de seus jogadores. O zagueiro, que se recupera de uma lesão no pé, é aguardado no Barcelona, após a Copa do Mundo de 2018, o que complicaria a negociação.

Já Borja não vem sendo muito aproveitado e tem sido alvo de gozações por ser a contratação mais cara da história do Palmeiras. O jogador, no entanto, interessa também ao Olympique de Marselha. O Sampdoria o tentou por empréstimo, com direito de compra ao final da temporada.
Apesar de estar em baixa, Borja tem o apoio de boa parte da torcida do Palmeiras, que tem pedido sua entrada durante os jogos.

Alguns se revoltaram ao ver Cuca utilizá-lo apenas dois minutos antes do fim do empate com o Vasco, por 1 a 1, na última rodada do Brasileirão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com