Quarta, 24 de Abril de 2024

Jogadores do Palmeiras fazem doações a ex-jogador com leucemia

18/08/2017 as 11:00 | Brasil | Da Redaçao
O ex-jogador Silas, que segue lutando contra leucemia, ganhou uma importante ajuda de jogadores do Palmeiras. Liderados por Fernando Prass, os atletas do Verdão levantaram uma quantia que pode ajudar no tratamento.

Silas precisa arrecadar cerca de R$ 1 milhão para fazer um tratamento nos Estados Unidos e está na casa dos 13% desse valor, com R$ 130 mil angariados até o momento.

Ex-jogador de clubes como Guarani, Capivariano e Cuiabá, Silas estava internado há 17 dias até que recebeu alta na última quarta-feira. Mesmo assim, a luta pela vida continua, já que o atleta tenta, ao lado da família e de amigos, intensificar a campanha para arrecadar a quantia necessária para o tratamento.

Além dos jogadores do Palmeiras, outros nomes do futebol já ajudaram, como o ex-meia Alex, o atacante Túlio de Melo, da Chapecoense, o goleiro Douglas, do Avaí, e o lateral Baiano.

Qualquer pessoa pode ajudar através de doações que podem ser depositadas diretamente na conta do jogador, no Banco do Brasil, segundo as informações abaixo:

Agência: 1227-0
Conta: 58395-2
CPF: 990.148.072-87
Em nome de Silas dos Santos Brindeiro
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com