Terça, 16 de Abril de 2024

Casal é condenado por receptação de celulares

18/08/2017 as 10:00 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um casal de Votuporanga foi condenado anteontem (15/8) por receptação de 12 celulares roubados de mulheres e adolescentes em Votuporanga.

O homem pegou 6 anos de cadeia e a mulher 1,6 de reclusão em regime aberto, com substituição da pena por serviços comunitários e pagamento de um salário mínimo à instituição filantrópica.Na época, os crimes seguidos em vários pontos de Votuporanga deixaram a população em pânico. A equipe da DIG conseguiu chegar aos acusados rastreando alguns celulares roubados.

Segundo o processo, os celulares eram roubados e revendidos. Em outro processo, o rapaz também foi condenado a cinco anos por três roubos de aparelhos.

Neste caso, o processo da condenação recente tratou da receptação de celulares encontrados na casa dele durante a investigação. Os policiais encontraram 24 aparelhos na casa deles. Durante os interrogatórios, os réus negaram a autoria dos crimes. Eles atribuíram a culpa a uma terceira pessoa (mulher).

O acusado, inclusive, declarou que trabalhava em um provedor de internet e era vítima de “mentiras”.

O VotuporangaTudo apurou que ao ser interrogada, a referida mulher disse ter comprado celulares roubados do casal. Para o juiz não restou dúvida do envolvimento dos réus nos crimes e considerou a condenação anterior do homem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com