Quinta, 18 de Abril de 2024

Simulação no Poupatempo deixa servidores e clientes na chuva

18/08/2017 as 00:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma simulação de incêndio no prédio do Poupatempo em Fernandópolis deixou partes dos funcionários da Prefeitura, Detran e de outros serviços oferecido pela unidade na chuva. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 17, na avenida Líbero de Almeida Silvares.

O RN apurou que uma empresa contratada pelo governo do Estado de São Paulo disponibilizou funcionário para praticar treinamento nos servidores do Poupatempo, simulando uma situação típica, na teoria, de combate a incêndio.

Todos foram obrigados a deixarem o prédio e esperar o procedimento do lado de fora. O desconforto foi que todos foram obrigados a ficarem na chuva, sem um local adequado para se protegerem.

Um cadeirante ficou irritado com a situação, enquanto um idoso precisou ser carregado por populares, já que não conseguia descer rapidamente as escadas que dão acesso aos fundos do prédio na Rua São Paulo.

Quem conseguiu abrigo, acabou não se molhando, mas a maioria ficou ao tempo. Não chovia forte no momento da simulação, mas foi registrado um chuvisqueiro forte.

A reportagem do RN esteve no local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com