Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é encontrado morto em barraca improvisada

17/08/2017 as 13:22 | Araçatuba | Regional Press
O homem encontrado morto na noite desta quarta-feira no bairro Santana, em Araçatuba, foi identificado como Rubens Gomes de Oliveira, de 60 anos. Ele estava caído em um terreno na rua Bastos Cordeiro, onde residia em uma barraca improvisada. A causa da morte ainda é desconhecida.

Oliveira foi encontrado trajando apenas um short. O corpo estava no quintal de uma casa abandonada que parece servir de pousada para moradores de rua. No local é possóvel ver o acúmulo de muito materiais descartáveis. Ele estava caído de bruços com os braços debaixo da barriga.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que perceberam que ele passou a tarde toda caído na mesma posição. O local foi isolado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). Aparentemente, não há sinais de violência no corpo da vítima, que será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

O laudo vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com