Sexta, 19 de Abril de 2024

Deus Lhe Fará Andar Sobre As Alturas

16/08/2017 as 14:05 | Fernandópolis | Marcos Orati
Texto Base: Habacuque 3.17-19: “17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; 18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. 19 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.”

Muitos declaram: “A vida não é fácil!” De fato não é, diríamos que é uma caixa de surpresas. Só gostaria de trazer a sua memória caro leitor (a) que és um exímio vencedor desde a genesis da vida. Você venceu a milhões e Deus já sabia de tudo isso.

Sl.139.16: “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

Não atraia pra si murmúrios, não seja alto dificulte, pois um vencedor sabe que no bojo das suas conquistas sua vida foi forjada em meio aos obstáculos, as derrotas, as intempéries proposta nesta grande maratona.

No ringue da vida os participantes são chamados SONHADORES independentes do resultado desta batalha. Esforça-te, tenha bom animo e lute incansavelmente! Não procure por atalhos, tão menos entregue os pontos, pois este é o caminho dos fracassados e obviamente a saída mais fácil.

Apesar dos cacos aparentes, da brutalidade das circunstancias você pode SUPERAR se continuar sonhando. Sonhar é acreditar acordado, sonhar é um grande combustível que o próprio Deus injeta em nós aquecendo o motor da esperança gerando uma fé inabalável.

Sl.37.5: “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.”

Apesar de tudo sonhe, pois Deus lhe fará andar sobre as alturas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com