Sábado, 20 de Abril de 2024

Edilson Capetinha é preso pela terceira vez na Bahia

16/08/2017 as 13:23 | Brasil | Da Redaçao
Ídolo de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, o ex-atacante Edílson “Capetinha” foi preso nesta terça-feira, em Salvador, capital da Bahia, por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Foi a terceira vez que o ex-jogador acabou detido pelo mesmo motivo.

De acordo com a Polinter, onde está preso, Edílson pode permanecer detido por até 30 dias caso não pague a fiança de valor ainda não estipulado.

OUTRAS PRISÕES

Nas outras vezes em que foi levado para a prisão, o ex-jogador precisou acertar uma dívida de R$ 430 mil de pensão alimentícia de seus filhos.

O ex-atacante também responde a acusações de fraudes em pagamentos de prêmios da Loteria Federal. Ele chegou a ser conduzido para depoimentos na Polícia Federal, mas liberado no mesmo dia.

BRILHOU NO GUARANI

Com 46 anos, Edílson foi um atacante de muita velocidade, tendo atuado por clubes importantes do Brasil, como Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Pela Seleção Brasileira, foi campeão mundial na Copa de 2002, sendo reserva de Rivaldo e Ronaldo. Seu último clube foi o Taboão da Serra, em uma rápida passagem, em 2016.

Mas em termos profissionais ele começou mesmo no Guarani. Foi o então presidente Beto Zini e seu olheiro Eli Carlos que foi até a cidade de Tanabi para ver um neguinho que driblava demais. O Tanabi na época disputava o que seria hoje a Segunda Divisão Paulista - ou seja, a quarta divisão do Estado.

Na mesma hora Beto Zini fechou o negócio e o trouxe para Campinas. No Guarani, vestindo uma camisa forte, Capetinha brilhou e depois ganhou o Brasil e o Mundo.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com