Terça, 23 de Abril de 2024

Sondado pelo Corinthians, Messias se diz focado no América-MG

16/08/2017 as 13:18 | Brasil | Da Redaçao
Titular absoluto do América-MG e presente nos 20 jogos realizados até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Messias recentemente teve seu nome especulado como possível reforço do Corinthians, que está em busca de peças para o sistema defensivo.

Apesar das especulações, nenhuma proposta chegou aos dirigentes do Coelho. Alheio a tudo isso, Messias se mostra tranquilo e focado em ajudar o clube mineiro a conquistar o acesso à elite do Brasileirão. Hoje, o América é o líder, com 39 pontos.

"Eu prefiro focar no América. Se tem interesse de algum clube, o meu empresário está atento. O clube também está atento. O que for melhor para o clube e para mim vai acontecer. Hoje estou focado no América, em conquistar o acesso que essa torcida tanto merece", disse Messias à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

Natural de São Mateus-ES, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do próprio América, mas não vinha tendo muitas oportunidades e no ano passado sofreu com problemas físicos. Em 2017, porém, Messias atuou em 35 dos 38 jogos realizados pelo Coelho e marcou três gols.

O América tem a melhor defesa da Série B ao lado do Internacional com apenas 14 gols sofridos em 20 jogos. E são justamente os dois times que disputam a liderança do campeonato. O Coelho tem 39 pontos contra 36 do Colorado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com