Quarta, 24 de Abril de 2024

Fundo Social recebe doações da Comunidade Chinesa do Brasil

12/08/2017 as 07:50 | Jales | Da Redaçao
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 05 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Jales recebeu 400 cobertores, 400 cestas básicas e duas cadeiras de rodas da Comunidade Chinesa do Brasil.

O evento foi organizado pela Frente Parlamentar Brasil China, que articulou as doações para Jales e pela Câmara Municipal da Prefeitura de São Paulo, através do vereador Caio Miranda (PSB).

Na ocasião, estiveram presentes a presidente do Fundo Social, Glauciane Franco e o prefeito municipal de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá.

“Queremos agradecer a doação da comunidade chinesa no Brasil, que demonstraram ser grandes parceiros da nossa cidade, apoiando causas tão nobres como a alimentação e o conforto das famílias mais necessitadas de Jales”, comentou o prefeito Flá.

Glauciane Franco ressaltou que “nossa população só tem a agradecer por esta significativa demonstração de solidariedade. Estamos muito gratos e felizes, pois essa doação será de grande ajuda para atender as situações emergenciais que sempre encontramos em nossa cidade”.

Também compareceram ao evento os prefeitos de Fernandópolis, André Pessuto, de Votuporanga, João Dado e de Santa Fé do Sul, Ademir Machio, que receberam doações e além do deputado estadual Itamar Borges (PMDB).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com